imagino casos / vejo momentos / desejos / transpiro versos e lamentações / vivo eternos segundos e morro de felicidade a cada dia...

sábado, 4 de setembro de 2010

[insônia]

03:07"Roberto

oi

03:07Eu

oi..

03:09Roberto

03:09Eu

?

03:10Roberto

Roberto

a insônia toma conta de ti sempre?

03:19Eu

sempre

to começando a pensar o contrário..

eu tomo conta dela sempre..

03:20Roberto

ótimo...

adorei a inversão

creio q aconteça o mesmo comigo

03:21Eu

rs

03:21Roberto

gosto da madrugada p trabalhar

03:22Eu

gosto da madrugada para pesquisar, aprender. absorver coisas que me interessem..

já conheço boa parte do mundo e diferentes perfis de pessoas, rs

e meu inglês agradece também.. tenho praticado muito com amigos de outras partes do mundo.. tem uns que vivem em fusos contrários ao daqui, é ótimo!

03:24Roberto

vc é uma andante planetária cibernética...

e curiosa

adoro esse silêncio que toma conta do mundo e a sensação de que existo sozinho sobre a face da terra

03:25Eu

também gosto dessa sensação. sinto que, enquanto os outros dormem, eu aprendo. e na verdade é exatamente isso..

03:27Eu

não gosto da vida normal e rotineira de todos: acordar de manhã, comer, trabalhar ou estudar, volta pra casa, come e dorme pra recomeçar o ciclo.. gosto de dormir apenas o meu necessário e ficar o resto do tempo que estiver acordada aprendendo coisas.

eu leito muito! as vezes dizem que eu sou louca.. confesso que também acho isso. mas quem disse que a loucura é algo ruim?

rs

03:28Roberto

vc tem fome de mundo...

fome de cosmo.."

(clique na imagem para v[l]er) - (click the image to see [read])


e é pensando nesse diálogo que eu vou dormir hoje.. [ou não, rs]




Roberta Soeiro, aprendendo.

Um comentário:

Unknown disse...

Cuida mais do seu bloguinho! Ele merece! O conteúdo é ótimo mas parece meio abandonadinho, Betita. Bjos! XB